Ajuda


Esclareça aqui as suas dúvidas

Reservas

Pode reservar um alojamento InSuites no nosso site de internet www.insuites.pt, através do uso do formulário existente nas páginas dos apartamentos.

A equipa da InSuites é contatável através:

Telefone: +351 213 240 920 (9h-13h e das 14h-18h – 2ª a 6ª Feira)
Fax: +351 213 240 929
E-mail: geral@insuites.pt
Morada: Rua Nova do Almada, nº 95 – 4B – 1200-288 Lisboa – Portugal

A duração mínima de uma estadia é de 3 noites nos alojamentos de Lisboa e 3 noites nos alojamentos do Algarve, não aceitamos reservas para estadias inferiores.

A sua reserva será confirmada após receção e confirmação do pagamento. Quando efetuar o seu pedido de reserva receberá um correio eletrónico com os detalhes da mesma, as condições e os métodos de pagamento. Nesse momento ficará ativa a pré-reserva.

Deverá efetuar o pagamento até 48 horas após o envio do correio eletrónico, e enviar-nos o comprovativo pela mesma via, para podermos validar a reserva, caso contrário a pré-reserva será anulada.

A qualquer momento o cliente poderá cancelar a sua reserva, para tal, o cliente aceita as condições de anulação da InSuites quando efetua o seu pedido de reserva. O cliente que cancela a reserva pode ou não ser reembolsado em função das seguintes condições:

Cancelamento até 7 dias antes do check-in - Será devolvido o valor da reserva (25% do total do valor da estadia), exceto taxas bancárias que tenham sido aplicadas (ex: taxa de pagamento por PayPal, taxas de transferências bancárias);
Cancelamento após os 7 dias antes do check-in - Não terá direito ao reembolso dos valores já pagos.

O não cumprimento das condições de reserva implica o cancelamento da mesma, sem direito à devolução dos valores pagos.

Preços

Todas as crianças são bem vindas!

GRÁTIS! Uma criança com menos de 8 anos será acomodada sem custos adicionais pelo uso de cama existente.

GRÁTIS! Todas as crianças com menos de 2 anos serão acomodadas sem custos adicionais por berço. Deverá solicitar o mesmo na altura da reserva e está sujeita à disponibilidade.

Capacidade de camas extra no quarto: 1

Os preços sazonais variam em função do alojamento e das estações na qual pretende fazer a reserva e só são aplicados nos alojamentos do Algarve. A InSuites aplica preços diferentes na época baixa (de Janeiro a Maio e de Outubro a Dezembro), na época alta (de Junho a Setembro) e nos períodos festivos (Natal, Carnaval e Páscoa), que acresce +25% aos preços da época alta. Poderá consultar aqui os preços dos apartamentos e moradias, e aqui os dos quartos.

O Imposto sobre o Valor Acrescentado é um imposto sobre o consumo (IVA). A taxa em vigor aplica-se ao preço final (incluída nos preços dos alojamentos).

A partir de Janeiro 2016, será cobrada uma taxa municipal de € 1,00, por pessoa e por noite, que não está incluída no preço total da sua estadia e deverá ser paga no local. Esta taxa será cobrada a todos os hóspedes a partir dos 13 anos de idade. O valor máximo cobrado por estadia é de € 7,00, por hóspede.

A limpeza é sempre efetuada antes do check-in, bem como a entrega de um conjunto de toalhas lavadas por pessoa e roupas de cama limpas.

Para estadias superiores a 7 noites, será efetuada uma limpeza e a troca de toalhas e roupa de cama uma vez por semana sem custos adicionais ao valor pago pela estadia, à exceção de reservas com animais que serão cobradas as limpezas semanais. Caso pretenda limpezas extra, serão cobradas à parte.

Deitar o lixo fora e lavar a loiça é da responsabilidade do cliente.

Os serviços incluídos no preço final, dependendo do alojamento, são: Água, Gás, Electricidade, TV Cabo e Internet nas áreas sociais.

Os serviços que não estão incluídos no preço final:
Animais - €100,00
Limpezas extra - em função do alojamento e da disponibilidade da nossa equipa de limpeza;
Entradas/saídas no alojamento entre as 22h00 e as 08h00 - €30,00

Pagamento

Para reservar o alojamento que deseja, terá que pagar 25% do valor total da reserva. Os restantes 75% serão liquidados antes de entrar no alojamento.

Temos 3 modos de pagamento.
As seguintes opções estão disponíveis:
Numerário - pago no check-in em Euros;
Transferência bancária*;
Paypal*.

* Todas as taxas do Paypal ou de transferência bancária são da responsabilidade do cliente e serão cobradas no check-in.

Com o InSuites é possível fracionar o seu pagamento em vários modos de pagamentos (numerário, transferência bancária e/ou Paypal).

Enviaremos a fatura do alojamento por correio eletrónico ou será entregue ao sair do alojamento.

A caução permite assumir os acidentes que ocorrem durante a estadia do cliente nos nossos apartamentos, por exemplo, um buraco numa cadeira devido a um cigarro, uma chave não devolvida ou uma mesa partida.
O cliente terá que pagar, no check-in, a caução em numerário de €150,00 / €250,00 / €500,00 / €1.000,00 (dependendo do alojamento).
Como cliente, tem que deixar o alojamento nas mesmas condições como lhe foi entregue na sua chegada. Caso exista algum estrago, o montante do mesmo será descontado na caução. O cliente deverá sempre respeitar o alojamento e ser responsável das suas ações.

Check-in/Check-out

O horário de entrada é das 15 horas até às 22 horas. Após as 22h00 e até às 24h00, acresce uma sobretaxa de €30,00.

No check-in deverá ser efetuado o pagamento do restante da estadia, bem como a caução em dinheiro. O não pagamento destes valores implica o cancelamento imediato da reserva, sendo que neste caso, o cliente perde o direito aos valores já pagos.

Agradecemos que nos informem antecipadamente em caso de problemas ou imprevistos (atraso do avião ou outro que altere o combinado para o check-in).

Quando chegar ao aeroporto, ou quando estiver a uma hora do apartamento deverá entrar em contato com a nossa equipa, para os números enviados anteriormente por email na confirmação da reserva, assim evitará esperas por vezes morosas no check-in.

Antes de sair do seu país de origem, não se esqueça de verificar que dispõe de toda a informação necessária (morada do alojamento, contactos da nossa equipa, horas de entrada e saída do alojamento).

Para o check-out serão acertados os pormenores com a nossa equipa (entrega do apartamento, entrega da caução, hora de saída, entre outros), sendo que a hora de check-out deverá ser entre as 8 horas e as 11 horas da manhã, não sendo possível efetuar o check-out após essa hora.

Sim, são considerados late check-in todas as entradas que sejam feitas após as 22h00 até às 24h00 da manhã. Para isso terá que solicitar aos nossos serviços. Acresce uma taxa de €30,00.

Para usufruir de horários de entrada e de saída personalizados, deverá solicitar com a devida antecedência e será sempre sujeito à disponibilidade da nossa equipa

Queremos que a sua experiência InSuites seja a mais agradável possível para si. Diga-nos o que gostou ou o que temos que melhorar, a sua opinião e as suas sugestões são importantes para nós. Pode deixar um comentário na nossa página de Facebook, através do TripAdvisor, ou pode enviar-nos em correio eletrónico para geral@insuites.pt.